Josélia Rodrigues representa o Piauí e Floriano em evento nacional

06/10/2021 15h38


Fonte SECOM

Imagem: ReproduçãoJosélia Rodrigues(Imagem:Reprodução)Josélia Rodrigues

A secretária de Finanças de Floriano, Josélia Rodrigues, participou, nesta terça-feira, 5, do evento “Governos do Futuro”, considerado o maior evento online de gestão pública municipal do Brasil, com a participação dos maiores especialistas em gestão pública municipal do país.

Josélia participou do debate: “O Papel e os Desafios das Mulheres à Frente das Finanças dos Municípios”, junto com a secretária da Fazenda de Salvador-BA, Giovanna Victer e a secretária de Finanças de Fortaleza-CE, Flávia Teixeira.

Em seu gabinete, o prefeito Joel Rodrigues fez questão de acompanhar a participação da secretária e elogiou o seu desempenho.

Josélia contou um pouco de sua história, desde a sua atuação no Rio de Janeiro, quando chegou a gerenciar mais de 200 homens até o convite, em 2004, para assumir as finanças de Floriano, sua terra natal.

Josélia respondeu às perguntas da mediadora e destacou a necessidade da participação maior da mulher em funções mais importantes. “Eu enxergo alguns espaços desenhados para nós, só temos 612 mulheres gerindo cidades no Brasil e precisamos ter mais espaço. Lutamos por essa inclusão, essa luta de igualdade, não reprimindo os homens, que são importantes” Josélia também elogiou o prefeito de Floriano, que sempre deu espaço às mulheres, em cargos importantes, o que trouxe mais dinamismo para a gestão.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano