Jogadores treinam para partida solidária que acontece nesta sexta no estádio Tiberão

08/05/2014 13h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O estádio Tibério Nunes (Tiberão) sediará nesta sexta-feira (09), às 20h00, uma partida solidária que visa arrecadar fundos para ajudar no tratamento de saúde do ex-jogador Carlos Silva, de 41 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última semana.

A decisão da realização da partida solidária em prol do ex-jogador foi após uma reunião com o ex-jogador e treinador do Cori-Sabbá, Vanin, os comunicadores Nilson Feitosa, Carlos Iran, o advogado e ex-técnico do Cori, Gilberto Duarte, e o empresário Raimundo Machado,

Imagem: FlorianoNewsJogadores treinam para partida solidária que acontece nesta sexta no estádio Tiberão.(Imagem:FlorianoNews)

Na tarde da última quarta-feira (07), os jogadores entraram em campo e participaram do treinamento que foi bastante intensivo, envolvendo treinos físicos e trabalho com bola.

O ingresso terá o valor único de R$ 5,00. Os jogadores que participarem da competição vão contribuir com uma cota de R$ 20,00 e todo o dinheiro arrecadado na portaria será doado à família para as despesas médicas do jogador, que atualmente participava de competições pelo Campeonato Os Quarentões.

A comissão organizadora do evento convoca todos os florianenses a participar, para assim ajudar Carlos Silva, campeão pela equipe do Cori-Sabbá em 1995, e que atualmente está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Imagem: FlorianoNewsJogadores treinam para partida solidária que acontece nesta sexta no estádio Tiberão.(Imagem:FlorianoNews)






Tópicos: jogador, cori, carlos