Joel Rodrigues recebe nova viatura para penitenciária Vereda Grande

10/03/2017 13h50


Fonte SECOM

O prefeito Joel Rodrigues participou na manhã desta sexta-feira (10), no Palácio de Karnac, da solenidade de entrega de sete viaturas, modelo furgão cela, para o sistema prisional do Piauí. Os veículos foram adquiridos através de parceria entre a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) e o Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

A penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande, foi contemplada com uma viatura. O veículo facilitará a transferência de presos entre presídios, transporte para audiências e outros procedimentos.

Imagem: SECOMJoel Rodrigues recebe nova viatura para penitenciária Vereda Grande.(Imagem:SECOM)

As novas viaturas são equipadas com câmeras de segurança, sistema de áudio para as cabines e podem transportar até oito presos. A entrega foi feita pelo Governador do Estado, Wellington Dias e Secretário de Justiça, Daniel Oliveira.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, recebeu o novo veículo, juntamente com o diretor da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, Edilson Mousinho.

“Estamos muito satisfeitos. A nova viatura irá nos auxiliar no reforço a segurança do município e na qualidade dos serviços prestados a população”,
disse Joel Rodrigues.

Imagem: SECOMJoel Rodrigues recebe nova viatura para penitenciária Vereda Grande.(Imagem:SECOM)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, governo, viatura, sejus