Joel Rodrigues nega desistência de pré-candidatura ao Senado Federal

31/03/2022 12h10


Fonte A10+

Imagem: DivulgaçãoJoel Rodrigues(Imagem:Divulgação)Joel Rodrigues

Apesar de ser considerada, por opositores, uma pré-candidatura sem chance de concorrer contra Wellington Dias (PT) ao Senado, Joel Rodrigues vem sendo vítima de muitas fake news ao longo das últimas semanas. Em duas, pelo menos, notícias sem assinatura afirmam que o Prefeito de Floriano não renunciará ao cargo, abrindo a disputa para Kléber Montezuma (UB). Isso vai contra as últimas falas e ações do gestor nos últimos dias.

Através de sua assessoria Joel Rodrigues rechaçou a notícia falsa e reafirmou que está pronto para deixar o cargo dentro do prazo previsto pela justiça eleitoral. Com intensa agenda em todas as regiões do Piauí, o pré-candidato tem mantido contato direto com população, lideranças e defendendo a bandeira do municipalismo.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, disse que está dentro do prazo de desincompatibilização e não vê motivos até lá para polêmicas criadas certamente por quem já percebe o crescimento rápido do seu nome ao Senado. Ele disse que está na semana do Avançar Floriano, entregando obras e ações e está dedicando esses últimos dias totalmente à gestão municipal e finaliza: "o dia 1° está bem perto e para quem anda preocupado, a verdade está perto de se consolidar", diz a nota.

Vale lembrar que o Presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, considerou as informações sobre a saída de Joel da chapa majoritária de oposição uma “brincadeira sem graça. É fake news”, assegurou.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, prefeito, joel