Joel Rodrigues fala sobre a caminhada rumo ao Senado Federal

02/03/2022 16h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJoel Rodrigues(Imagem:FlorianoNews)Joel Rodrigues

O prefeito de Floriano, e candidato a senador da República, Joel Rodrigues, relatou ao portal FlorianoNews sobre a árdua caminhada rumo ao Senado Federal.

Segundo Joel, a campanha está evoluindo, porém não é fácil disputar uma vaga ao senado e ainda disputar contra o governador, mas que está confiante quanto a sua dedicação na vida política e que irá contribuir com o desenvolvimento do Estado.

"Graças a Deus a campanha está crescendo, não é uma campanha fácil, é uma campanha para o Senado Federal, é disputar contra o governador que está em seu quarto mandato, mas que também já foi senador, isso parece algo que fortalece, mas é algo que me ajuda muito porque as pessaos já deram a oportunidade que deveriam dá, e naturalmente vão dá essa oportunidade para outra pessoa, mas que tem experiência e que tem toda uma vida dedicada a essa missão e que quer levar essa experiência para contribuir com o Piauí", disse Joel.

Sobre a determinação da justiça, de proibir a divulgação de pesquisas eleitorais, Joel Rodrigues se diz feliz com a decisão.

"A justiça eleitoral determinou a não publicação de uma pesquisa por parte do governo do Estado, e se ela não autorizou é porque sabemos das maracutáias que vinham através desses números, para tentar iludir e enganar os piauienses, mas acho que mais que qualquer pesquisa, é o sentimento que está no coração das pessoas. Avaliem cada situação, cada momento, mas o sentimento de mudança é muito forte no coração dos piauenses, e é com esse sentimento que nós vamso fazer essa grande mudança", declarou o candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campanha, joel, senado