Joel Rodrigues assina autorização para implantação de calçamentos em Floriano

11/03/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMJoel Rodrigues assina autorização para implantação de calçamentos em Floriano(Imagem:SECOM)Joel Rodrigues assina autorização para implantação de calçamentos em Floriano

Nesta terça-feira (9), o prefeito Joel Rodrigues esteve reunido com o ex-vereador Akássio de Sousa, para a assinatura de autorização de pavimentação poliédrica.

O prefeito Joel Rodrigues, asssinou, em seu gabinete, a autorização de anuência, domínio público e de ocupação de solo, para a implantação de quase 6 mil m² de calçamento, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SEINFRA), por meio da deputada estadual Janaína Marques, secretária da pasta. A ação é uma conquista do ex-vereador Akássio de Sousa que fez a intermediação dos poderes.

"Uma ação muito importante que dará continuidade a este grande trabalho de levar uma melhor qualidade de vida para muitas famílias florianenses. Essa é uma marca da nossa gestão e muitas ações como nesse sentido ainda irão acontecer através de nossos parceiros ", finalizou Joel Rodrigues.