Joel Rodrigues anuncia o nome do novo secretário de Educação de Floriano

05/04/2020 17h12


Fonte Secom

Imagem: ReproduçãoReunião com o prefeito(Imagem:Reprodução)

O prefeito Joel Rodrigues anunciou, na noite deste sábado (4), o nome do novo secretário municipal de Educação de Floriano, Gustavo Ferro, substituto do ex-secretário Joab Curvina, que pediu afastamento para assumir sua pré-candidatura a vereador de Floriano.

Gustavo Ferro é formado em direito e agora se afasta da advocacia para assumir a secretaria de Educação. O novo secretário já atuou na gestão de Joel Rodrigues, em 2010, quando fez parte da equipe administrativa do setor de Compras e, posteriormente, no setor de Licitação até o final daquele mandato.

Em 2017 atuou na secretaria de saúde até outubro de 2018, quando foi convidado para trabalhar no setor administrativo da secretaria de Educação, assumindo, depois, o cargo de diretor administrativo/financeiro da secretaria.

“Gustavo desempenha com muita dedicação o seu trabalho na pasta e agora assume esta nova missão, onde é muito bem-vindo”, disse Joel Rodrigues, após anunciar o novo comando da pasta, durante uma reunião para nomeação e ajustes administrativos, na qual também estavam, o assessor especial da Educação, Padre Nylfrânio e a secretária de Finanças, Josélia Rodrigues.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews