Joel Rodrigues acompanha trabalhos de campo para regularização fundiária no Cajueiro II

18/06/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMJoel Rodrigues acompanha trabalhos de campo para regularização fundiária no Cajueiro II(Imagem:SECOM)Joel Rodrigues acompanha trabalhos de campo para regularização fundiária no Cajueiro II

Nesta quinta-feira (17), o prefeito Joel Rodrigues esteve acompanhado do secretário de Governo, Bento Viana, secretário de Infraestrutura Reené Moreira, vereador Marcony Alysson, vereador Dessim Almeida e equipe técnica para uma visita ao bairro Cajueiro II.

No local já começaram os trabalhos de campo dentro do processo de regularização fundiária do bairro, com a visitação dos imóveis, identificação dos moradores e verificação das características dos terrenos e quadras.

O cronograma de trabalho prevê 7 dias de trabalho externo, com previsão de conclusão na quarta-feira, 23 de junho. Serão verificadas as 50 casas cadastradas nesta primeira etapa, que passarão pela medição e verificação e abrangência das quadras 1,2,3 e 4 do projeto.

Só depois desse processo as famílias poderão ter os registros dos seus imóveis. Segundo o secretário de Governo, Bento Viana, que acompanha todo o processo, o Município lançará um novo edital em breve para que mais famílias apresentem a documentação para o trabalho das próximas quadras.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: trabalho, processo, quadras