Joel assina decreto de lançamento da IV Conferência Municipal da Juventude

08/03/2022 16h22


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarPrefeito Joel Rodrigues.(Imagem:SECOM)Prefeito Joel Rodrigues.

Na manhã desta terça-feira, 08, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou o Decreto n? 026/2022, de convocação da IV Conferência Municipal da Juventude, a ser realizada
pelo Município de Floriano, através da Secretaria Municipal de Governo e da Diretoria Especial da Juventude, no dia 09 de abril de 2022.

A conferência reúne diversos grupos e movimentos juvenis de Floriano, e neste ano terá como tema: Empregabilidade e Juventude: avanços, desafios e perspectivas da juventude florianense. Na oportunidade, o Conselho Municipal de Juventude também será eleito, bem como será renovado o Plano de Juventude Municipal.

A conferência da juventude é a instância máxima de participação popular jovem e tem como objetivo discutir, avaliar e propor políticas públicas de atendimento a esse público, considerando sua pluralidade.

"A conferência é um espaço aberto, onde todos os inscritos têm poder de voz e voto. Nosso objetivo é a organização de políticas públicas voltadas aos jovens de nossa cidade," finalizou Diesllei Breno, diretor municipal da juventude.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano