Joab Curvina parabeniza atleta florianense Luis Alves por conquista no Circuito de Rua da Rede Clube

29/05/2023 14h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarJoab Curvina parabeniza atleta florianense Luis Alves por conquista no Circuito de Rua da Rede Clube.(Imagem:Reprodução/Instagram)Joab Curvina parabeniza atleta florianense Luis Alves por conquista no Circuito de Rua da Rede Clube.

Na manhã desta segunda-feira (29), o presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, recebeu em seu gabinete o talentoso atleta florianense Luis Alves de Sousa. Luis trouxe mais um título para a cidade ao conquistar a 1ª colocação em sua categoria no Circuito de Rua da Rede Clube.

O vereador Joab Curvina expressou seus parabéns e reconhecimento ao atleta pelo desempenho brilhante e pela dedicação aos treinamentos. Ele ressaltou a importância de ter esportistas de destaque representando a cidade e destacou que Floriano se enche de orgulho por ter Luis Alves de Sousa como um exemplo de superação e determinação.

Luis Alves de Sousa, emocionado com o reconhecimento recebido, agradeceu ao vereador Joab Curvina por seu apoio e incentivo. Ele enfatizou que essa conquista não seria possível sem o suporte da comunidade e de pessoas como o presidente da Câmara Municipal, que sempre esteve ao seu lado, oferecendo apoio e incentivo.

O Circuito de Rua da Rede Clube é uma competição de destaque no cenário esportivo e atrai atletas de diferentes categorias. A vitória de Luis Alves de Sousa representa não apenas seu talento individual, mas também o talento esportivo da cidade de Floriano.

A presença do atleta no gabinete do vereador Joab Curvina evidencia o compromisso do legislador em reconhecer e valorizar os feitos dos esportistas locais. A parceria entre a comunidade esportiva e as autoridades é fundamental para promover o desenvolvimento do esporte na cidade e incentivar novos talentos a alcançarem seus objetivos.

Floriano se enche de alegria ao celebrar mais uma conquista esportiva de um de seus filhos talentosos. Luis Alves de Sousa é exemplo de dedicação, esforço e superação, inspirando outros jovens atletas a seguirem seus sonhos. A cidade espera que essa vitória seja apenas o começo de uma carreira promissora e deseja ao atleta sucesso em suas futuras competições.

A Câmara Municipal de Floriano, por meio do vereador Joab Curvina, reafirma seu apoio aos atletas locais e se compromete a continuar incentivando e apoiando o esporte na cidade. A conquista de Luis Alves de Sousa é motivo de orgulho para todos e demonstra o potencial esportivo de Floriano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atleta, floriano, luis