Joab Curvina anuncia investimento de 7 mi no Mercado Público; entrega prevista para julho de 2024

01/08/2023 11h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, anunciou em entrevista ao Portal FlorianoNews, nesta terça-feira (1º), o aguardado início das obras do Mercado Público Central. Com um investimento de 7 milhões de reais, o projeto promete ser uma grande transformação para a cidade, agregando valor ao patrimônio histórico e impulsionando a economia local.

O vereador Joab Curvina destacou a relevância dessa obra para a comunidade. O Mercado Público Central será um espaço multifuncional, abrigando diversas atividades comerciais e se tornando um atrativo turístico para a região. A expectativa é que a reforma modernize a estrutura do mercado, proporcionando melhores condições para os comerciantes e atraindo um maior número de visitantes.

"Essa é uma grande obra para Floriano, e vamos acompanhá-la de perto. Com fé em Deus, entregaremos esse novo mercado até julho de 2024, no prazo estipulado, beneficiando toda a população e enriquecendo nossa cidade", afirmou o vereador.
Imagem: FlorianoNewsVereador Joab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Vereador Joab Curvina

O investimento de 7 milhões de reais representa um comprometimento sério do poder público com o desenvolvimento econômico e social da cidade. A revitalização do Mercado Público Central deve criar novas oportunidades de trabalho e fortalecer o comércio local, além de contribuir para a preservação de um importante patrimônio histórico da região.

Com prazo definido para a entrega até julho de 2024, a população de Floriano aguarda com ansiedade o desenrolar dessa grande obra. O acompanhamento atento do processo de reforma será fundamental para assegurar a qualidade e eficiência das melhorias implementadas.

Além do impacto econômico, a revitalização do Mercado Público Central resgatará a história e a cultura local, proporcionando um espaço acolhedor e atrativo para moradores e turistas. O novo mercado será palco de eventos culturais e tradicionais, promovendo a integração da comunidade e a valorização das tradições locais.

Com fé e determinação, o presidente da Câmara Municipal de Floriano e toda a equipe envolvida no projeto estão empenhados em entregar uma obra que atenda às expectativas da população e eleve o patamar da cidade no cenário comercial e turístico.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano