IPTU 2024 em Floriano: Novidades facilitam pagamento e oferecem descontos atrativos

11/03/2024 11h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarContribuintes podem utilizar PIX para quitar o imposto, e desconto de 15% está disponível para pagamento em cota única.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prefeitura de Floriano lançou o Imposto Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2024, trazendo inovações que visam facilitar a vida dos contribuintes. Até o momento, 29.637 carnês foram emitidos, sendo que mais da metade deles (54,92%) apresenta um valor de até R$ 50,00, tornando o pagamento acessível para grande parte da população.

Uma das grandes novidades desta edição do IPTU é a possibilidade de efetuar o pagamento do imposto através do PIX, utilizando o QRCode disponível nos carnês. Essa alternativa traz mais praticidade e agilidade para os contribuintes, acompanhando a modernização dos meios de pagamento.

Aqueles que optarem pelo pagamento em cota única poderão desfrutar de um super desconto de 15%, incentivando a quitação integral do imposto. Essa é uma oportunidade para os contribuintes aproveitarem benefícios e contribuírem para o desenvolvimento da cidade.

Para esclarecer dúvidas e obter informações adicionais, a Central do Contribuinte está à disposição na Rua Fernando Drumond, 897, Centro. Além do atendimento presencial, é possível entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (89) 99417-4486.

A Prefeitura reforça o compromisso em oferecer serviços mais eficientes e acessíveis à população, buscando alternativas inovadoras para simplificar processos. O lançamento do IPTU 2024 reflete essa iniciativa, proporcionando aos contribuintes de Floriano uma experiência mais prática e vantajosa no cumprimento de suas obrigações fiscais.

Com as novidades implementadas, a expectativa é que o processo de pagamento do IPTU seja mais ágil e eficaz, promovendo uma maior adesão por parte dos contribuintes e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da cidade.