IPTU 2021: Prazo para pagamento com desconto segue até 10 de março

19/01/2021 21h35


Fonte Secom

Imagem: SecomIPTU 2021: Prazo para pagamento com desconto segue até 10 de março.(Imagem:Secom)

A Secretaria Municipal de Finanças divulgou nesta terça-feira (19), o edital de notificação de lançamento referente ao IPTU 2021. O Documento de Arrecadação (DATM) para o pagamento do imposto – IPTU está disponível a partir desta terça-feira, 19 de janeiro, no Departamento Tributário Municipal, localizado no Centro Administrativo, na Rua Marques da Rocha, Centro. O contribuinte também poderá realizar o pagamento por via eletrônica, através do portal www.floriano.pi.gov.br, na aba serviços.

De acordo com o edital divulgado, o IPTU poderá ser pago em cota única, com desconto de 10% (dez por cento) até 10 de março de 2021 ou em até 3 (três) parcelas com vencimento em 10/03/2021, 12/04/2021 e 10/05/2021. Os boletos devem ser quitados nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas.

Estão notificados para pagamento do IPTU os proprietários, titulares do domínio útil ou possuidores a qualquer título, de IMÓVEIS localizados na zona urbana ou de expansão urbana deste Município, ocorrendo no dia 01 de janeiro de 2021 o fato gerador do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), tendo como base de cálculo o valor venal do bem imóvel que será apurado com base nos valores fixados pela Planta de Valores Imobiliários.

Para garantir ainda mais acesso ao contribuinte, de acordo com a secretária de Finanças, Josélia Rodrigues, os boletos também chegarão aos locais de residência por meio dos Correios.

Para acessar o editar de notificação, clique aqui.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: urbana, pagamento, iptu