Interrupção no fornecimento de água no Residencial Cajueiro em Floriano é devido à falta de energia

06/01/2024 11h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí) informa que o Residencial Cajueiro, em Floriano, enfrentou uma interrupção no fornecimento de água neste sábado (06). A suspensão foi ocasionada pela falta de energia elétrica nos dois poços que atendem a região.
 
A Agespisa agiu prontamente, acionando a concessionária de energia Equatorial, e está aguardando o restabelecimento da energia para retomar o abastecimento de água no Residencial Cajueiro. A empresa assegura que está dedicando esforços para resolver a situação o mais rápido possível, visando minimizar o impacto da interrupção no fornecimento de água para os moradores afetados.
Imagem: DivulgaçãoInterrupção no fornecimento de água no Residencial Cajueiro em Floriano é devido à falta de energia elétrica(Imagem:Divulgação)Interrupção no fornecimento de água no Residencial Cajueiro em Floriano é devido à falta de energia elétrica.
 
A Agespisa reitera seu compromisso com a eficiência na prestação de serviços públicos e agradece a compreensão da comunidade afetada durante esse período de inconveniente.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews