Inscrições abertas para Casamento Religioso Comunitário na Paróquia N. S. das Graças em Floriano

25/04/2023 13h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoInscrições abertas para Casamento Religioso Comunitário na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Floriano.(Imagem:Divulgação)

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Floriano, realizará um Casamento Religioso Comunitário no dia 29 de julho de 2023. As inscrições já estão abertas desde o dia 09 de abril e seguirão até o dia 04 de junho.

Os interessados em participar do casamento devem apresentar os seguintes documentos para paroquianos de Nossa Senhora das Graças: RG, CPF ou CNH, fotos 3x4 dos cônjuges, comprovante de residência, certidão de batismo e certidão de nascimento ou casamento.

Já para os não paroquianos da paróquia, é necessário dar entrada na documentação em sua paróquia e trazer para que seja incluída no livro de casamentos. As vagas são limitadas, portanto, é importante fazer a inscrição o quanto antes.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da paróquia, em horário comercial. Além disso, haverá dias especiais de inscrições com os casais do ECC.

O Casamento Religioso Comunitário é uma oportunidade para os casais que desejam oficializar a união perante Deus e a comunidade, fortalecendo assim os laços matrimoniais e familiares. É uma cerimônia especial e emocionante, que ficará marcada na memória dos casais para sempre.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook