Início do ano legislativo acontece nesta quinta-feira (1º) na Câmara Municipal de Floriano

31/01/2024 10h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarInício do ano legislativo acontece nesta quinta-feira (1º) na Câmara Municipal de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Início do ano legislativo acontece nesta quinta-feira (1º) na Câmara Municipal de Floriano.

Os holofotes da política municipal voltam-se para a Câmara Municipal de Floriano, que se prepara para dar início ao ano legislativo de 2024 nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, às 09h00. O evento será marcado pela leitura da mensagem do prefeito municipal, Antônio Reis, que trará as perspectivas e prioridades para o desenvolvimento da cidade.

A sessão de abertura acontecerá na própria Câmara Municipal de Floriano, sendo uma oportunidade para a comunidade acompanhar de perto as ações e decisões que impactarão o município ao longo do ano. Além disso, a população pode se manter informada sobre as atividades legislativas de Floriano ao longo do ano, pois a Câmara realizará sessões a cada início de quinzena de cada mês.

Para aqueles que preferem acompanhar remotamente, as redes sociais da Câmara Municipal de Floriano, como o perfil @camaraflorianopi, serão uma fonte valiosa de informações em tempo real. Os interessados também podem sintonizar na Rádio Difusora 91.5 ou acessar o site www.piauinoticias.com, que transmitirá as principais notícias e atualizações relacionadas às atividades legislativas.

O início do ano legislativo representa um momento crucial para a democracia local, onde os vereadores se preparam para debater e deliberar sobre questões fundamentais para o desenvolvimento de Floriano. A participação da população é fundamental para fortalecer a representatividade e garantir que as decisões reflitam os interesses da comunidade.

A Câmara Municipal de Floriano convida a todos os cidadãos a se envolverem no processo democrático, acompanhando as sessões, participando de audiências públicas e contribuindo com ideias e sugestões para o bem-estar da cidade.

Fique atento, participe e esteja por dentro de tudo que acontece no cenário político de Floriano em 2024!

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, municipal, c?mara