Iniciada terceira etapa da pesquisa sorológica para Covid-19 em Floriano

04/11/2020 19h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Nesta quarta-feira (04), teve início a terceira etapa da pesquisa sorológica para Covid-19 em Floriano. A pesquisa segue até o dia 07 de novembro, e tem como principal objetivo, identificar pessoas assintomáticas ao novo coronavírus, e iniciar o tratamento o mais rápido possível, para evitar o agravamento da doença.

A equipe da Secretaria de Saúde em parceria com o Instituto Amostragem, estarão durante esse período visitando o domicílio da população florianense. 

Imagem: ReproduçãoJames Rodrigues, Secretário de Saúde e equipe responsável pela pesquisa(Imagem:Reprodução)James Rodrigues, Secretário de Saúde e equipe responsável pela pesquisa

James Rodrigues, secretário municipal de saúde, faz um apelo à população, para que todos recebam em seus lares a equipe responsável pela pesquisa, para que eles possam realizar o seu trabalho com eficiência, ajudando assim, a combater a propagação do Covid-19 na cidade de Floriano.

O secretário informou ainda que, os técnicos responsáveis pela pesquisa, além dos domicílios, irão percorrer o setor comercial, para que os funcionários do comércio também possam realizar o teste.