Iniciada limpeza no Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro

16/05/2014 09h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, 40 homens estão trabalhando na limpeza do Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro, onde será realizada a 44ª Feira Agropecuária de Floriano.

O Secretário afirma que o trabalho no local está adiantado. “O trabalho de roço e cobertura das barracas e dos stands estão dentro da programação e até próxima semana já vamos concluir esta parte de reforma do parque”.

Imagem: SecomEdvaldo Araújo, Secretário de Desenvolvimento Econômico.(Imagem:Secom)Edvaldo Araújo, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Edvaldo Araújo ressalta ainda que além dos 40 homens que trabalham na limpeza, a Secretaria de Desenvolvimento Rural disponibilizou tratores e roçadeiras manuais para agilizar o trabalho no local.

A 44ª Feira Agropecuária será realizada de 28 de maio a 01 de junho, no Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro.

A programação conta com apresentações culturais, visitas aos stands, exposição de animais, palestras oferecidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e atrações musicais: Manos do Forró, Romã com Mel, Frank e Eduardo, Kangas do Forró e Sirano e Sirino.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano