Iniciada a 2ª rodada da Copa Arena Júnior Bocão

17/03/2023 16h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoIniciada a 2ª rodada da Copa Arena Junior Bocão(Imagem:Reprodução)Iniciada a 2ª rodada da Copa Arena Junior Bocão

A 2ª rodada da Copa Arena, aconteceu na noite desta quinta-feira (16). O evento que aconteceu durante a inauguração do Centro Esportivo, foi promovido pelo ex-presidente da Liga Florianense de Futebol-LFF, Júnior Bocão.

A competição reuniu cerca de 16 clubes de futebol, sendo de Floriano e municípios da região como, Francisco Ayres, Canto do Buriti, Marcos Parentes, Jerumenha, entre outros. As equipes competidoras estão concorrendo ao prêmio de R$20.000,00 (vinte mil reais).

Imagem: FlorianoNewsIniciada a 2ª rodada da Copa Arena Junior Bocão(Imagem:FlorianoNews)Iniciada a 2ª rodada da Copa Arena Junior Bocão

"Com muita alegria estamos realizando a 2ª rodada da Copa Arena Júnior Bocão Sport, essa era a antiga Copa Comércio, estamos com um formato diferente, seguindo as regras do Fut-7. Tivemos três jogos, um campeonato sensacional, com times de fora e de Floriano, uma competição que tem 20 mil reais de premiação", disse Júnior Bocão.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho e Júnior Bocão(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho e Júnior Bocão

Tópicos: copa, j?nior, boc?o