Inicia nesta segunda o primeiro ciclo de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano em junho

05/06/2023 12h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarInicia nesta segunda o primeiro ciclo de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano em junho.(Imagem:Reprodução/Instagram)Inicia nesta segunda o primeiro ciclo de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano em junho.

Começa nesta segunda-feira (05), a partir das 19h, o primeiro ciclo de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano no mês de junho. Os vereadores estarão reunidos para discutir e deliberar sobre assuntos de interesse da cidade e da população.

Durante as sessões, você pode acompanhar o trabalho dos vereadores de diferentes maneiras. Se preferir estar presente fisicamente, é possível assistir às sessões no plenário da Câmara Municipal de Floriano. Lá, você terá a oportunidade de ver de perto como as decisões são tomadas e como os representantes do povo debatem os temas em pauta.

Caso não possa comparecer pessoalmente, você pode acompanhar as sessões através das redes sociais oficiais da Câmara Municipal de Floriano. As mídias sociais oferecem uma forma prática e rápida de se manter informado sobre as discussões e votações que ocorrem no âmbito legislativo municipal.

Além disso, a Câmara Municipal de Floriano possui parceria com a Rádio Difusora 91.5, que realiza transmissões ao vivo das sessões. Sintonizando na rádio, você poderá ouvir os debates e participar virtualmente do processo democrático, conhecendo as propostas e argumentos apresentados pelos vereadores. Outra opção para acompanhar as sessões é através do portal www.piauinoticias.com.

Independentemente do canal escolhido, é importante que a população se mantenha engajada e participe ativamente do processo democrático. A Câmara Municipal de Floriano está aberta à participação e espera contar com a presença e opiniões dos cidadãos, contribuindo para uma gestão transparente e representativa.

Portanto, não deixe de acompanhar as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano neste primeiro ciclo de junho. Esteja presente e faça parte das discussões que impactam diretamente o seu município. A sua participação é fundamental!


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, vereadores, c?mara