Infraestrutura recupera iluminação pública em onze localidades rurais de Floriano

29/11/2023 10h20


Fonte Secom

Em uma ação de continuidade pela manutenção do parque de iluminação pública, a Prefeitura de Floriano, através do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, percorreu nesta última semana onze localidades rurais do Município para a implantação de novas luminárias e recuperação de componentes da rede de iluminação que estavam com problemas.

Na última quinta-feira (23), a equipe de iluminação pública percorreu as localidades Boca da Entrada, Carnaíba, Boqueirão e Piquizeiro, onde foram substituídos relés e trocadas 16 lâmpadas queimadas por outras de bulbo de led, de maior eficiência de iluminação e com menos gasto de energia.
Imagem: SecomInfraestrutura recupera iluminação pública em onze localidades rurais de Floriano.(Imagem:Secom)Infraestrutura recupera iluminação pública em onze localidades rurais de Floriano.

O serviço continuou na sexta (24). Na localidade Pilões, a equipe de iluminação pública implantou 4 luminárias com lâmpada bulbo de led; o Sapé ganhou 3 novas luminárias com lâmpadas bulbo de led, substituição de relés e troca de lâmpadas queimadas; já na localidade Caraíba foi realizada a verificação na rede e troca de relé e 1 lâmpada queimada.

Também tiveram implantadas 2 novas luminárias bulbo de led, em cada e troca de relés e lâmpadas queimadas, as localidades Capuama e Nova Aurora; e as localidades São Benedito e Pedra de Fogo agora contam, cada uma, com mais luminária implantada com lâmpada bulbo led. De acordo com o chefe de iluminação da Prefeitura, Nilton Bezerra, a meta da gestão municipal é chegar a cem por cento da iluminação feita com lâmpadas de eficiência led.

“Além de gastar menos energia, elas iluminam mais e melhor, melhorando a visibilidade”,
concluiu. 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: troca, localidades, l?mpadas