Infraestrutura: Prefeitura de Floriano realiza obras em diversos pontos da cidade

06/04/2024 13h12


Fonte Secom

Imagem: SecomInfraestrutura: Prefeitura de Floriano realiza obras em diversos pontos da cidade(Imagem:Secom)Infraestrutura: Prefeitura de Floriano realiza obras em diversos pontos da cidade.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue realizando obras de recuperação (tapa-buracos), iluminação e piçarramento em diversos pontos da cidade e na zona rural, visando a melhoria da mobilidade no município.

As vias com áreas recuperadas com pavimentação poliédrica, muro de arrimo e canaleta compreendem a Rua Raimundo Castro, bairro Caixa D’água; Rua Ulisses Guimarães, no bairro Santa Rita; Rua José Olímpio Ramos, Bosque Santa Teresinha; Avenida Bucar Neto, no bairro Bom Lugar; Rua Major Carlindo Nunes, Via Azul; Rua Fernando Marques, Via Azul; Rua Nossa Senhora do Carmo, Via Azul; e Rua João Justino, no Matadouro.

Além dessas obras, foram realizados serviços de iluminação, com instalação de refletores na rodovia PI 140, para realização do espetáculo "Paixão de Cristo 2024", construção do muro do Cemitério Municipal São Pedro de Alcântara e piçarramento na passagem molhada que fica localizada na comunidade Caldeirão. Em andamento, estão as obras de desobstrução da galeria localizada na Rua Gabriel Ferreira, bairro Manguinha e recuperação na Rua São Miguel, no Centro da cidade.

De acordo com o diretor do Departamento de Obras, da Secretaria de Infraestrutura, Antônio Pereira, “sr. Toinho”, as obras de recuperação, em sua grande parte, estão sendo necessárias para conter os danos causados pelo período chuvoso.

“Estamos atuando em diversas vias da cidade para sanar os prejuízos causados e permitir a circulação de pessoas e veículos de maneira segura e eficaz”,
ressaltou.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, bairro, obras