Infraestrutura intensifica o serviço de tapa buracos pelos bairros de Floriano

29/11/2022 11h08


Fonte Secom

Imagem: SecomInfraestrutura intensifica o serviço de tapa buracos pelos bairros de Floriano.(Imagem:Secom)Infraestrutura intensifica o serviço de tapa buracos pelos bairros de Floriano.

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem mantendo firme os serviços de tapa buracos pela cidade, apesar das mudanças climáticas que vêm ocasionando chuvas, algumas com grande acumulo de água e que acabam por desacelerar a conclusão dos serviços.

Ainda assim, tem sido intenso o trabalho, com a recuperação de vários trechos de ruas, como é o caso do cruzamento da rua Francisco Pacheco com a José Guimarães, próximo ao Mercado Público Central. Por causa do fluxo de veículos, um grande buraco havia se formado destruindo também a valeta e estava causando transtornos. No local, foram refeitos 6,5 metros de sarjeta e recuperado todo o calçamento do entorno, medindo 12,35 m².

Outro local prejudicado pelas últimas chuvas, foi a Rua Gabriel Ferreira, bairro São Borja, onde a força da água causou uma grande erosão na margem do calçamento próximo a base de um poste de energia elétrica, trazendo risco à população. As equipes da prefeitura já iniciaram o serviço de recuperação, descartando o perigo e deve concluir o serviço de reposição da pavimentação poliédrica ainda nesta terça-feira.

Também foram recuperados trechos na Rua Nicolau Waquim, bairro Centro, total de 8,7m²; Rua Castro Alves, bairro Caixa D´água, total de 25 m²; Travessa da Rua Marinho de Queiroz com a Castro Alves, total de 25 m²; e o passeio da Rua Alberto Drummond, na margem da praça do Colégio Estadual, com a recuperação de 65 metros de sarjeta e 247,5m² de calçadão.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: total, bairro, recupera??o