Indivíduos armados rendem proprietário e funcionária de loja de material de construção em Floriano

04/04/2024 11h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoIndivíduos armados rendem proprietário e funcionária de loja de material de construção em Floriano.(Imagem:Reprodução)Indivíduos armados rendem proprietário e funcionária de loja de material de construção em Floriano.

Na manhã de quarta-feira (03), a tranquilidade de uma loja de material de construção na cidade de Floriano foi abruptamente interrompida por um ato de violência. Dois indivíduos armados, trajando capacetes e vestindo calça jeans e camisa preta de manga longa, invadiram o estabelecimento e protagonizaram momentos de tensão.

Segundo informações obtidas através do sistema de câmeras de segurança, os assaltantes adentraram a loja portando armas e com o rosto protegido pelos capacetes. De forma ameaçadora, renderam o proprietário do estabelecimento, exigindo dinheiro e objetos de valor.
Imagem: ReproduçãoIndivíduos armados rendem proprietário e funcionária de loja de material de construção em Floriano.(Imagem:Reprodução)

A cena de terror não parou por aí. Os criminosos também abordaram uma funcionária, obrigando-a a deitar-se no chão sob a mira de suas armas. Durante todo o tempo, os assaltantes mantiveram suas viseiras abaixadas, dificultando a identificação por parte das vítimas e das autoridades.

Uma característica marcante que pode auxiliar na identificação dos suspeitos é uma tatuagem na mão de um dos assaltantes, conforme relatado por testemunhas.

As investigações estão em andamento, e as autoridades solicitam a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura dos criminosos. A denúncia pode ser feita de forma anônima através dos canais disponibilizados pelos órgãos de segurança pública.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook