Inauguração do Largo Raimundo Marreiros transforma paisagem do bairro Ibiapaba

14/11/2023 11h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsInauguração do Largo Raimundo Marreiros transforma paisagem do bairro Ibiapaba.(Imagem:FlorianoNews)Inauguração do Largo Raimundo Marreiros transforma paisagem do bairro Ibiapaba.

No final da tarde dessa segunda-feira (13), o prefeito de Floriano Antônio Reis e demais autoridades realizaram a entrega do canteiro central na bifurcação entre as Ruas Coêlho Rodrigues e do Amarante, dando vida ao novo espaço denominado Largo Raimundo Marreiros. A inauguração contou com a presença de familiares, amigos do homenageado, secretários municipais e moradores da comunidade.

O Largo Raimundo Marreiros representa mais do que um simples espaço paisagístico; é uma justa homenagem a um dos moradores mais sábios e admirados do bairro Ibiapaba. Raimundo Marreiros, cuja história de vida e trabalho deixou uma marca indelével em Floriano, agora tem seu nome eternizado neste novo ponto de referência.

O canteiro central, que antes era apenas uma área urbana, ganhou uma nova visão paisagística, enriquecendo a estética do bairro. O local foi projetado para proporcionar não apenas um ambiente agradável, mas também para homenagear a memória de Raimundo Marreiros, que contribuiu significativamente para o desenvolvimento da querida "Princesa do Sul".
Imagem: FlorianoNewsInauguração do Largo Raimundo Marreiros transforma paisagem do bairro Ibiapaba.(Imagem:FlorianoNews)

Familiares e amigos do homenageado expressaram emoção e gratidão durante o evento, destacando a importância de preservar a memória de personalidades locais que deixaram um legado positivo para a comunidade. O prefeito Antônio Reis ressaltou a relevância de reconhecer e valorizar aqueles que contribuíram para o crescimento e bem-estar da cidade.

O Largo Raimundo Marreiros não apenas enriquece o cenário urbano, mas também serve como um símbolo da história e da dedicação de pessoas que moldaram a identidade e a comunidade de Floriano. A inauguração representa um marco significativo para os moradores do bairro Ibiapaba e para toda a cidade.