Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU se atrasou procure a Prefeitura

08/07/2011 09h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeitura Municipal de Floriano ? PI.(Imagem:FlorianoNews)Prefeitura Municipal de Floriano ? PI.

Você pode investir em uma cidade mais moderna e com maior qualidade de vida. É só pagar o seu IPTU em dia. O dinheiro arrecadado é aplicado em inúmeros benefícios, como iluminação e limpeza pública, construção e manutenção de escolas, hospitais, praças, ruas e avenidas.

O diretor da Secretaria de Finanças do município de Floriano Kleber Alencar, em breves palavras explicou sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU é importante frisar que o imposto que o proprietário paga é definido em lei.

Teve inicio no mês de janeiro a entrega dos carnês, embora tenha havido um atraso, mas que está sendo concluída a entrega. Informamos ainda que os proprietários de imóveis que já estejam com seu IPTU vencido que procure a Prefeitura.

Não se sinta prejudicado, vá até a prefeitura e lá procuraremos fazer a prorrogação de seu imposto. Horário padrão de atendimento é: 07:30h às 13:30h, todos os descontos de 2011 já estão constando no seu carnê.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook