Iluminação pública de Floriano faz manutenção em 13 localidades rurais

21/07/2023 10h07


Fonte Secom

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Departamento de Iluminação Pública, segue percorrendo a zona rural do município para realizar serviços de manutenção da rede de iluminação pública.

Nos últimos dias, foram contempladas 13 localidades. Na comunidade Malhada de pedra foram implantadas 9 luminárias novas com lâmpadas bulbo de led. Já nas localidades Tabuleirinho, Tabuleiro do mato e Lagoa de Fora foi realizada manutenção na rede com 20 serviços com troca de materiais danificados e montagem de 9 luminárias novas.
Imagem: SecomIluminação pública de Floriano faz manutenção em 13 localidades rurais.(Imagem:Secom)Iluminação pública de Floriano faz manutenção em 13 localidades rurais.

Os serviços de manutenção também chegaram às localidades Caraíbas, Pilões, Sapé, Barra da Vereda, Baixa do Pedro, Largos, Salobo, Capuama e Lagoa Danta, onde foram trocados todos os matérias danificados por novos, com troca de lâmpadas e relés, sendo que nas seis primeiras localidades pontuadas, houve também a implantação de novas luminárias de led.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Júlio César Ferreira, a ideia é trocar as lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas ou luminárias de LED, gradativamente. “À medida em que as luminárias antigas forem danificando, vamos trocando pelas de led, por serem mais econômicas, mais eficientes e trazerem benefícios ao meio ambiente”, concluiu.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook