IFPI prorroga prazo para solicitação de redução de taxa do Exame Classificatório

19/11/2013 10h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Instituto Federal do Piauí prorrogou até a próxima sexta-feira (22), o prazo para solicitação de redução de 50% da taxa de inscrição do Exame Classificatório.

De acordo com Márcio Furtado, Assistente em Administração do IFPI – Campus Floriano, o pedido de isenção de taxas é para os candidatos oriundos de escolas da rede pública ou de escolas filantrópicas, que devem comprovar e entregar a documentação no ato da inscrição.

Imagem: FlorianoNewsMárcio Furtado, Assistente em Administração do IFPI ? Campus Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Márcio Furtado

“A chance foi expandida para a redução da taxa até sexta-feira, aproveitem, e peçam a redução; Lembrando que a redução só será dada para alunos que sempre tenham estudado em escola pública ou filantrópica”,
disse Márcio Furtado.

Ainda de acordo com o Assistente em Administração, a seleção é destinada a alunos que concluíram ou estão concluindo neste ano o Ensino Fundamental (forma integrada), cursando a primeira ou segunda série do Ensino Médio (forma concomitante) ou aqules que já concluíram ou estejam concluindo a 3ª série do Ensino Médio (forma subsequente).

Em Floriano, estão sendo oferecidas vagas para os cursos técnicos: concomitante e subsequente, em Edificações e Eletromecânica, sendo 40 vagas para cada; e nos cursos integrados: Meio ambiente, Edificações, Eletromecânica e Informática, com 35 vagas cada.

A prova do Exame Classificatório será realizada no dia 15 de dezembro, no horário de 8h às 12h (horário local). O resultado final será divulgado no dia 20 de janeiro de 2014.

As inscrições serão realizadas até 29 de novembro, exclusivamente no site www.ifpi.edu.br/classificatorio2014-1.





Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook