IFPI de Floriano divulga resultado de Exame Classificatório

18/01/2019 13h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsIFPI de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

O Instituto Federal do Piauí divulgou na manhã da última quarta-feira (16) o resultado do Exame Classificatório 2019.1. O candidato que foi aprovado deve acompanhar no Portal do IFPI a divulgação do prazo para a realização da matrícula em cada Campus da instituição.

Segundo o IFPI, os cursos mais concorridos foram Informática e Análises Clínicas, ambos no Campus Teresina Central, e o curso de Informática, ofertado pelo Campus Floriano.

Os estudantes, que realizaram a prova no dia 16 de dezembro, podem conferir o resultado do Exame Classificatório site do IFPI. Nessa edição, foram ofertadas 3.670 vagas para cursos técnicos em 16 municípios piauienses.

Além dos alunos aprovados no exame, o resultado também aponta os candidatos excedentes, nos quais poderão ser convocados caso algum concorrente venha a desistir de realizar a matrícula. O candidato então deverá ficara tento as convocações divulgadas no site do IFPI.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: exame, ifpi, campus