IFPI - Campus Floriano abre inscrições para o curso FIC Músico de Banda

20/03/2024 11h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarIFPI - Campus Floriano abre inscrições para o curso FIC Músico de Banda.(Imagem:Reprodução/Instagram)IFPI - Campus Floriano abre inscrições para o curso FIC Músico de Banda.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) - Campus Floriano está com inscrições abertas para o curso Formação Inicial e Continuada (FIC) Músico de Banda. As inscrições ocorrerão no período de 21/03 a 22/03, na Coordenação de Controle Acadêmico, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, e são destinadas a todos os interessados em aprimorar seus conhecimentos musicais.

Este curso oferece uma oportunidade única para os amantes da música desenvolverem suas habilidades em instrumentos de sopro e percussão. As vagas são limitadas e distribuídas por ordem de inscrição, com opções disponíveis para trompete, trombone, tuba, trompa, clarinete, saxofone alto, saxofone tenor, flauta transversal e instrumentos de percussão, como pratos, caixa, bumbo e tambor.

Os interessados devem estar atentos aos pré-requisitos e à documentação necessária, que podem ser consultados no edital oficial do curso. Para acessar o edital e obter mais informações sobre o processo seletivo, basta visitar o link: Edital - Curso FIC Músico de Banda.

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades musicais e fazer parte de uma experiência enriquecedora no mundo da música. Inscreva-se agora e embarque nessa jornada de aprendizado e crescimento no IFPI - Campus Floriano.

As aulas serão realizadas às quartas, quintas e sextas-feiras, das 14h às 18h.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, m?sico, curso