Idoso morre em acidente entre caminhão e motocicleta na BR-343 em Floriano

15/03/2024 18h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoMotociclista morre em acidente entre caminhão e motocicleta na BR-343 em Floriano.(Imagem:Reprodução)Idoso morre em acidente entre caminhão e motocicleta na BR-343 em Floriano.

Uma fatalidade abalou a cidade de Floriano na tarde desta sexta-feira, 15 de março, quando um grave acidente na Avenida Calisto Lobo, BR-343, resultou na morte de um motociclista. A vítima foi identificada como José Evangelista Araújo, conhecido como Zezinho, de 66 anos.

O acidente ocorreu quando Zezinho, que transitava em sua motocicleta, uma Biz branca de placa PIZ 9713, saiu de uma rua lateral à rodovia e colidiu na lateral do caminhão semirreboque que seguia no sentido de Floriano a Jerumenha. O impacto foi fatal, resultando na morte imediata do motociclista no local do acidente.
Imagem: ReproduçãoFloriano: Motociclista morre em acidente na Avenida Calisto Lobo.(Imagem:Reprodução)Motociclista morre em acidente na Avenida Calisto Lobo.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a provável causa do acidente foi o condutor da motocicleta acessar a via sem observar a presença de veículos. O motorista do caminhão realizou o teste de alcoolemia, que teve resultado negativo para consumo de bebidas alcoólicas.

Zezinho, que era funcionário de uma granja da região há 40 anos, era bastante querido na cidade de Floriano, deixando um legado de dedicação e amizade entre seus colegas e conhecidos.

Equipes da PRF, Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram presentes para prestar assistência e iniciar as investigações necessárias.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, acidente, zezinho