Idoso com suspeita de Covid é internado na UTI do hospital de Floriano

25/03/2020 10h10


Fonte JC24horas

Imagem: DivulgaçãoEquipe do Hospital Regional Tibério Nunes(Imagem:Divulgação)Equipe do Hospital Regional Tibério Nunes

Deu entrada na noite de terça-feira (24), no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, um idoso de 62 anos vindo da cidade de Landri Sales, com suspeita de coronavírus. 

Ele é o primeiro paciente em estado grave a chegar com suspeita da doença. O homem morava no Tocantins mas há sete dias tinha chegado em Landri Sales com problemas de saúde que foram se agravando e diante da suspeitas, foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi transferido direto para a UTI.

Segundo informações, o idoso tinha histórico de tabagismo. Um teste será feito no homem para saber se ele tem Covid-19.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, homem, covid