Idosa morre em acidente na Avenida Bucar Neto

30/09/2019 08h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoNilza Maria da Conceição Caminha(Imagem:Divulgação)Nilza Maria da Conceição Caminha

Um acidente ocorrido no início da tarde do último domingo (29), na Avenida Bucar Neto, em Floriano, resultou na morte de uma mulher de 64 anos.

Informações colhidas no local pela equipe da Polícia Militar dão conta de que por volta das 14h10 uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor preta, bateu na traseira motocicleta que era conduzida por um rapaz menor de idade, que perdeu o controle do veículo, atingindo a idosa, que estava no acostamento da via.

A mulher, identificada como Nilza Maria da Conceição Caminha, sofreu diversas fraturas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes.

O condutor da motocicleta também sofreu faturas e foi levado pelo SAMU para o pronto socorro da Unidade de Saúde. Já o causador do acidente se evadiu do local e não foi identificado.

Por volta das 18h00 o Hospital Tibério Nunes comunicou o falecimento da idosa, em decorrência do acidente. O corpo de Nilza Maria está sendo velado no bar do seu filho, conhecido como Zé Ivan, localizado na Avenida Bucar Neto.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews