Identificadas vítimas de acidente fatal na BR-343; sobrevivente é internado em estado grave

26/11/2023 20h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Neste domingo (26), as primeiras horas da manhã foram marcadas por uma trágica colisão na BR-343, entre as cidades de Jerumenha e Floriano, resultando na perda irreparável de duas vidas e deixando um homem gravemente ferido. As vítimas foram identificadas como Herifran Ferreira Carneiro, de 31 anos, e Edilene Silva Sousa, também de 31 anos.

O acidente ocorreu por volta das 5h e envolveu um automóvel e um caminhão, ambos seguindo no mesmo sentido de Jerumenha para Floriano. O motorista do carro, Fernando Valentim da Costa, conhecido como Fernando Eletrônica, de 36 anos, sobreviveu ao impacto, mas sofreu ferimentos graves. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde permanece internado.
Imagem: DivulgaçãoHerifran Ferreira Carneiro e Edilene Silva Sousa.(Imagem:Divulgação)Herifran Ferreira Carneiro e Edilene Silva Sousa.

As vítimas fatais, Herifran e Edilene, tiveram seus corpos velados em locais distintos. O corpo de Herifran Ferreira Carneiro está sendo velado na residência de seus pais, localizada no bairro Caixa D"Água, em Floriano, enquanto o da Edilene Silva Sousa está sendo velado na cidade de Antônio Almeida.

A Prefeitura Municipal de Antônio Almeida emitiu uma nota de pesar, lamentando a trágica morte de Edilene, uma jovem dona de casa que deixa três filhos pequenos. 
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura Municipal de Antônio Almeida emitiu uma nota de pesar.(Imagem:Divulgação)Prefeitura Municipal de Antônio Almeida emitiu uma nota de pesar.

As autoridades competentes, como o Corpo de Bombeiros de Floriano, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Floriano, atenderam à ocorrência e registraram as circunstâncias do acidente para análise pericial pela Polícia Civil. Segundo informações preliminares, o carro pode ter colidido na traseira do caminhão, ficando preso no veículo de carga. A velocidade do automóvel e a impossibilidade de desviar do caminhão são consideradas como fatores possíveis para o acidente.

O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, foi submetido ao teste de bafômetro e liberado em seguida. O trânsito, parcialmente bloqueado durante o atendimento às vítimas, foi totalmente restabelecido ainda na tarde deste domingo.
Imagem: ReproduçãoDuas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão, entre Jerumenha e Floriano.(Imagem:Reprodução)Duas pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão, entre Jerumenha e Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, acidente, caminh?o