Idalécio Nogueira presta última homenagem ao empresário João Claudino

24/04/2020 15h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O ex-funcionário do Armazém Paraíba, Idalécio Nogueira, lamentou a morte do empresário João Claudino Fernandes, aos 89 anos, ocorrida nesta sexta-feira (24).

Nogueira fez questão de falar sobre João Claudino, o qual, segundo ele, sempre foi uma “figura marcante na vida de muitas pessoas”.

“Um grande homem, grande líder e um exemplo de pessoa a ser seguido, que partiu e deixou sua história marcada no lar e na vida de muitas pessoas, tive o prazer de trabalhar na sua empresa, meu muito obrigado ao senhor, Seu João Claudino, que nosso pai criador Deus, acolha ao seu lado e lhe conceda a paz e tranquilidade eterna”,
disse.
Imagem: DivulgaçãoIdalécio Nogueira presta última homenagem ao empresário João Claudino.(Imagem:Divulgação)Idalécio Nogueira presta última homenagem ao empresário João Claudino.

O paraibano abriu o Armazém Paraíba em Teresina no ano de 1968. Ao longo de mais de 50 anos de trabalho no ramo empresarial, João Claudino se tornou dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste, tendo mais de 10 empresas com sedes na capital piauiense e empregando mais de 17 mil funcionários.

João Claudino começou nos negócios junto com o irmão Valdecy, mas os irmãos decidiram separar as empresas em 2013. Valdecy ficou com a Socic (Sociedade Comercial Irmãs Claudino), que abriga os negócios de transportes, a administradora de cartões de crédito e um shopping. João ficou com o Grupo Claudino, que controla o Teresina Shopping, a Houston e o Armazém Paraíba.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook