Idalécio Nogueira emite nota de esclarecimento sobre ter seu nome como suposto funcionário fantasma

13/08/2020 14h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarIdalécio Nogueira(Imagem:Reprodução/Instagram)Idalécio Nogueira

Venho aqui por meio desta mensagem deixar bem claro sobre um assunto que repercutiu nas redes sociais, em um canal de TV e pelo Facebook do radialista Ribamar dos Santos, onde os mesmos me expuseram, envolvendo meu nome como sendo um suposto funcionário fantasma da Prefeitura de Floriano. Isso é mentira.

Quero deixar bem claro que trabalhei por 2 meses, Maio e Junho, a convite do Prefeito Joel Rodrigues e do secretário James Rodrigues, com o objetivo de levar minha experiência em empresa privada para os órgãos públicos, na oportunidade fui contratado para exercer o cargo de Coordenador especial de RH na Secretária de Saúde, onde, como já citado, fiquei nos meses de maio e junho de 2020.
Imagem: DivulgaçãoNomeação(Imagem:Divulgação)Nomeação

Antes do fim deste período, fui até ao prefeito Joel Rodrigues pedir minha exoneração do cargo, pois tenho um outro projeto de vida na minha cidade de Barão de Grajaú. Hoje estou fazendo parte da coordenação como voluntário da pré-campanha de Antônio Carlos à prefeito de Barão de Grajaú.
Imagem: DivulgaçãoExoneração(Imagem:Divulgação)Exoneração

Na oportunidade quero deixar bem claro que cumprir todas as minhas cargas horárias de segunda a sexta-feira de 7:30 as 13:30, como manda a legislação. Sou cidadão Baronense, voto aqui e faça minha política sem agredir e nem denegrir a imagem de ninguém, sou um cidadão de bem e sempre procuro fazer e exercer minhas atividades com amor, compromisso, ajudando e respeitando o próximo. Minha vida pessoal e profissional são um livro aberto e graças a Deus tenho trabalho reconhecido tanto em Floriano como na minha querida Barão de Grajaú. Por onde passei, deixei minha marca de trabalho e grandes amizades.

Fiz minha escolha política como qualquer cidadão que tem o livre poder de escolher seu lado partidário. Meu último trabalho em empresa privada foi em janeiro de 2020, e por isso, estou livre para exercer qualquer cargo, mas o futuro a Deus pertence. Antes de tomar qualquer decisão, o farei em comum acordo com minha família e amigos! Desde de já agradeço pela atenção

Ass. Idalecio Nogueira

Tópicos: trabalho, prefeito, cargo