HRTN abre processo seletivo para contratação de Técnico em Enfermagem e Assistente Social

24/11/2010 15h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Hospital Regional Tibério Nunes está com inscrições abertas para processo seletivo. São 20 vagas para técnicos em enfermagem e 02 para Assistentes Sociais. Os profissionais serão contratados para trabalhar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), atendendo a uma ordem do juiz de direito da 2ª Vara da Comarca de Floriano, nos Autos de AÇÃO CIVIL PÚBLICA Nº 16322007.

A contratação emergencial ocorrerá mediante teste seletivo simplificado classificatório, composto de avaliação curricular e entrevista. O teste seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogável uma vez por igual período ou extinto antecipadamente a depender de nomeação de concursados, de acordo com a legislação aplicável.

Requisitos para Técnico em Enfermagem

Profissional com formação técnica em enfermagem e registro no conselho de enfermagem com conhecimento e/ou experiência em urgência e emergência ou terapia intensiva, com disponibilidade em regime de plantão de 12 horas, com carga horária de 30 horas semanais.

Perfil para Assistente Social

Profissional com formação superior em serviço social e registro profissional, preferencialmente com conhecimento e/ou vivência em instituições de saúde com disponibilidade para carga horária de 06 (seis) horas diárias de segunda a sexta, totalizando 30 (trinta) horas semanais, com acréscimo de plantões extras aos sábados e domingos.

Para se inscrever o candidato precisa ter idade acima de 18 anos, no caso masculino está quite com o Serviço Militar e está quite com a Justiça Eleitoral. Serão somente dois dias para fazer as inscrições, dias 25 e 26 de novembro das 08:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 17:00, no auditório do Hospital Tibério Nunes, localizado na Rua Gabriel Ferreira, S/N, bairro Manguinha em Floriano.

Segundo a diretora do HRTN Francisléia Moraes Barbosa, a publicação dos selecionados para entrevista será dia 30 de novembro. A entrevista acontece nos dias 02 e 03 de dezembro e o resultado está previsto para sair dia 10/12. Para mais informações ligue 89 3522 1333 ou 3522 1323.

Léo Miranda - Jornalista

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook