Hospital Tibério Nunes promove caminhada solidária em celebração ao "Agosto Dourado"

14/08/2023 21h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram Hospital Tibério Nunes promove caminhada solidária em celebração ao Hospital Tibério Nunes promove caminhada solidária em celebração ao "Agosto Dourado e à Amamentação"

Passos solidários ressoaram pela cidade de Floriano na manhã desta segunda-feira (14), durante a inspiradora caminhada promovida pelo Hospital Regional Tibério Nunes em prol do Agosto Dourado, mês dedicado ao incentivo à amamentação. A concentração emocionante teve lugar no Posto de Coleta de Leite Humano, de onde a caminhada tomou seu início, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade até culminar na Praça Dr. Sebastião Martins, no Centro.
Imagem: Reprodução/InstagramHospital Tibério Nunes promove caminhada solidária em celebração ao

Nesse evento, um verdadeiro esforço de união ocorreu, contando com a participação ativa da direção, médicos, colaboradores e toda a equipe do hospital. Mais do que uma jornada física, essa caminhada simbolizou o firme compromisso de todos com a amamentação e a saúde dos pequenos. Cada passo dado ganhou significado ao representar um gesto de apoio direto às mães, reconhecendo a importância fundamental do aleitamento materno.
Imagem: Reprodução/InstagramHospital Tibério Nunes promove caminhada solidária em celebração ao

Através dessa caminhada, foi reforçada a determinação do hospital em espalhar a conscientização sobre a relevância do aleitamento materno e os benefícios profundos que ele oferece a longo prazo. O Agosto Dourado transcende a mera designação de um mês, transformando-se em um lembrete constante de que cada gota de leite materno carrega consigo uma riqueza incomparável de saúde e carinho para os bebês.
Imagem: Reprodução/InstagramHospital Tibério Nunes promove caminhada solidária em celebração ao

O Hospital Regional Tibério Nunes, em sua missão que vai além da cura, também se dedica à educação e celebração desses momentos vitais na vida de mães e filhos. A gratidão é estendida a todos que se envolveram nesse evento, pois cada passo dado serviu para fortalecer o objetivo central de cuidar e apoiar, revelando a capacidade poderosa da união em favor da saúde e do bem-estar de todos.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, caminhada, materno