Hospital Tibério Nunes investe em qualificação de agentes de portaria para excelência no atendimento

08/06/2023 12h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramHospital Tibério Nunes investe em qualificação de agentes de portaria para excelência no atendimento.(Imagem:Reprodução/Instagram)Hospital Tibério Nunes investe em qualificação de agentes de portaria para excelência no atendimento.

O compromisso com a excelência no atendimento ao público é uma das prioridades do Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano. Com o intuito de aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, o hospital promoveu um curso de qualificação destinado aos valorosos agentes de portaria que atuam na instituição.

Em parceria com diversas instituições, o curso abordou disciplinas essenciais para o aprimoramento das habilidades e o desenvolvimento profissional desses colaboradores. Durante três finais de semana, foram ministradas aulas com enfoque no acolhimento aos pacientes, com o objetivo de proporcionar um atendimento ainda mais humanizado e eficiente.

Os agentes de portaria desempenham um papel fundamental no hospital, sendo a primeira linha de contato com os pacientes, familiares e visitantes. São responsáveis por recepcionar, orientar e garantir a segurança de todos que passam pelo hospital, tornando-se peças-chave na experiência de quem busca cuidados médicos.

A iniciativa do HRTN em investir na capacitação de seus agentes de portaria é digna de elogios. Ao reconhecer a importância desses profissionais e oferecer oportunidades de desenvolvimento, a instituição reforça seu compromisso em proporcionar um atendimento de qualidade e acolhedor aos pacientes.

A direção do hospital parabeniza todos os participantes do curso de qualificação, destacando a importância de cada um na equipe. Agradece também aos agentes de portaria pela dedicação diária e aos parceiros que contribuíram para o sucesso do programa de capacitação.

Juntos, o hospital, seus colaboradores e parceiros acreditam que podem alcançar resultados ainda mais positivos, colocando em prática o lema "Juntos podemos mais". A qualificação dos agentes de portaria é um passo importante nessa jornada rumo à excelência no atendimento e no cuidado com o público.