Hospital Tibério Nunes divulga estado de saúde de baleados durante tiroteio em show

12/11/2022 12h14


Fonte HRTN

Imagem: Arquivo/FlorianoNewsHospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.(Imagem:Arquivo/FlorianoNews)Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O Hospital Regional Tibério Nunes divulgou na manhã deste sábado (12) o boletim médico das vítimas baleadas durante um show em um clube de eventos da cidade de Floriano, nesta madrugada.

Segundo o HRTN, deram entrada na unidade de saúde nove (09) jovens do sexo masculino, com idades entre 15 a 40 anos de idade, atingidos por arma de fogo.

A equipe de plantão realizou prontamente o atendimento. O mais grave de 36 anos, oriundo da cidade de Barão de Grajaú-MA, foi atingido no tórax migrando para o abdômen por arma de fogo, sendo realizado em caráter de urgência o procedimento cirúrgico para retirada do projétil. Neste momento, ele segue acompanhado pela equipe com quadro estável, orientado e medicado, na UTI.

O segundo jovem de 19 anos, natural de Floriano, segue em recuperação na sala vermelha sem a necessidade de intervenção cirúrgica, pois a área atingida foi na região do pescoço, sengo que o projétil chegou a atravessar de um lado para o outro é sem oferecer maiores complicações até o momento.

Os outros pacientes, seguem em boa recuperação sem maiores complicações e sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

"A nossa solidariedade aos familiares da vítima que foi a óbito no local e a todas aquelas que foram atendidas pelos nosso órgão de saúde em estado de desespero. O Hospital Tibério Nunes se coloca à disposição de todos e reafirma o compro compromisso com a saúde e bem estar de todos os piauienses".

Davyd Teles, Diretor Geral Hospital Regional Tibério Nunes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, hospital, nunes