Hospital Regional Tibério Nunes reforça atendimento ortopédico com equipamentos de última geração

19/12/2023 13h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes reforça atendimento ortopédico com equipamentos de última geração.(Imagem:Reprodução/Instagram)Hospital Regional Tibério Nunes reforça atendimento ortopédico com equipamentos de última geração.

O Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, anuncia novos avanços significativos para a saúde ortopédica na instituição. Orgulhosamente, a equipe do hospital informa sobre a aquisição de dois equipamentos essenciais, um Perfurador Ósseo Canulado e uma Serra Óssea, por meio da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí.

Essa atualização representa um passo importante no fortalecimento do compromisso do hospital em oferecer atendimento ortopédico mais resolutivo e bem-sucedido para toda a região sul do estado. Os novos instrumentos contribuirão significativamente para procedimentos cirúrgicos ortopédicos, permitindo uma abordagem mais precisa e eficiente.

Gabriel Silva, Diretor do Hospital Regional Tibério Nunes, destaca a importância dessa aquisição.

"A linha de cuidado ao trauma no estado do Piauí veio para somar. E quem ganha é o paciente". Essa iniciativa reforça o comprometimento contínuo da instituição em avançar na promoção da saúde e qualidade de vida para a população da região centro-sul do Piauí.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, estado, piau?