Hospital Regional Tibério Nunes realiza 55 cirurgias de urgência em Floriano

14/06/2023 12h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes realiza 55 cirurgias de urgência em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Hospital Regional Tibério Nunes realiza 55 cirurgias de urgência em Floriano.

No último final de semana, a cidade de Floriano presenciou um avanço significativo na área da saúde. O Hospital Regional Tibério Nunes, referência para Floriano e outros 27 municípios do Vale dos Rios Piauí e Itaueira, realizou um total de 55 cirurgias de urgência em diversas especialidades. Esses procedimentos cirúrgicos foram fundamentais para atender a demanda emergencial da região, garantindo o pronto atendimento e o cuidado necessário para os pacientes que precisaram de intervenções cirúrgicas imediatas.

O HRTN é uma das unidades de saúde contempladas no Plano de Expansão da Rede de Média e Alta Complexidade do Estado. Como parte desse plano, a unidade está passando por reformas e melhorias, com destaque para a ampliação do setor de enfermaria.

Com previsão de entrega para agosto de 2024, essa ampliação trará benefícios significativos para a infraestrutura do hospital, oferecendo um ambiente mais adequado e confortável para os pacientes durante o período de internação. Essa melhoria é fruto de um investimento de aproximadamente R$ 9 milhões, que visa proporcionar um atendimento de qualidade e melhorar ainda mais a capacidade de atendimento do hospital.
Imagem: FlorianoNewsHospital Regional Tibério Nunes r(Imagem:FlorianoNews)Hospital Regional Tibério Nunes

O Hospital Tibério Nunes desempenha um papel essencial na região, garantindo o acesso a serviços de saúde de média e alta complexidade. Com equipes capacitadas e recursos tecnológicos de ponta, a unidade está preparada para lidar com diversas especialidades médicas, proporcionando atendimento de qualidade e promovendo a recuperação dos pacientes.

A realização das 55 cirurgias de urgência demonstra a eficiência e o comprometimento da equipe de saúde, que trabalha incansavelmente para salvar vidas e promover o bem-estar da população. Com as melhorias em andamento e os investimentos realizados, a expectativa é de que o hospital possa oferecer um atendimento ainda mais completo e eficiente para a população de Floriano e região.


*Com informações do HRTN



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook