Hospital Regional Tibério Nunes promove Semana da Enfermagem em Floriano

13/05/2023 12h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoHospital Regional Tibério Nunes(Imagem:Divulgação)Hospital Regional Tibério Nunes

Teve início nesta sexta-feira (12) e segue até o dia 20 de maio a Semana da Enfermagem promovida pelo Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano, com apoio da Secretaria Estadual de Saúde. Essa é uma data muito importante para os profissionais de enfermagem e para a saúde em geral, e é celebrada com muita dedicação e empenho pela equipe do hospital.

Durante a semana, são realizadas diversas atividades que visam valorizar e homenagear os profissionais de enfermagem. Palestras, cursos, workshops e outras atividades são promovidas para que os enfermeiros possam se atualizar e se aprimorar em suas atividades.

Além disso, a Semana da Enfermagem é uma oportunidade para que a equipe de enfermagem do Hospital Regional Tibério Nunes possa se reunir e confraternizar, estreitando laços e fortalecendo o espírito de equipe.

O Hospital Regional Tibério Nunes é referência em atendimento de alta complexidade na região e conta com uma equipe de enfermagem altamente qualificada e comprometida com a saúde da população. A Semana da Enfermagem é uma oportunidade para celebrar e reconhecer todo o trabalho realizado por essa equipe.

* Com informações: Hospital Tibério Nunes