Hospital Regional Tibério Nunes passará por expansão com investimento de mais de 6 milhões de reais

22/06/2023 10h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes passará por expansão com investimento de mais de 6 milhões de reais.(Imagem:Reprodução/Instagram)Hospital Regional Tibério Nunes passará por expansão com investimento de mais de 6 milhões de reais.

Uma excelente notícia chega para a população de Floriano e região. O Hospital Regional Tibério Nunes está passando por obras de expansão que resultarão em um considerável aumento no número de leitos disponíveis. O investimento para a primeira etapa das obras ultrapassa 6 milhões de reais e trará benefícios significativos para a saúde da comunidade.

Nessa primeira etapa, mais de 80 leitos serão entregues, distribuídos em 13 novas enfermarias. Essa ampliação permitirá um acréscimo considerável na capacidade de internação do hospital, garantindo um atendimento mais eficiente e acessível para a população.

Na segunda etapa das obras, serão disponibilizados mais 68 leitos, totalizando um impressionante número de 148 leitos entregues após a conclusão do projeto. Essa expansão proporcionará um aumento significativo na capacidade de atendimento do Hospital Regional Tibério Nunes, beneficiando um número ainda maior de pessoas que necessitam de cuidados médicos.

Esses investimentos representam um compromisso do poder público em melhorar a infraestrutura hospitalar e promover um atendimento de qualidade e humanizado para a comunidade. A parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, o Governo do Piauí e o Hospital Regional Tibério Nunes é fundamental para viabilizar essa importante obra de expansão.

A ampliação do hospital possibilitará que mais pessoas tenham acesso a um atendimento de qualidade, com leitos disponíveis e estrutura adequada. Além disso, a entrega de novas enfermarias contribuirá para um ambiente mais confortável e acolhedor aos pacientes, garantindo melhores condições de recuperação.

A comunidade de Floriano e região se beneficia diretamente com essa iniciativa, que fortalece o sistema de saúde local e melhora a capacidade de resposta em situações de urgência e emergência. O investimento em saúde é essencial para garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população.

O trabalho conjunto entre a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, o Governo do Piauí e o Hospital Regional Tibério Nunes evidencia o compromisso em proporcionar um atendimento de excelência à comunidade.



*Com informações do HRTN



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews