Hospital Regional Tibério Nunes eleva padrões com treinamento da equipe de enfermagem em hemodiálise

27/09/2023 15h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No compromisso inabalável com a excelência, o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, dá mais um passo significativo em direção à qualidade na assistência aos pacientes, realizando o treinamento da equipe de enfermagem da unidade de hemodiálise, o qual ocorreu em conjunto com a chegada das avançadas máquinas Fresenius 4008 V10.

Este investimento no aprimoramento do conhecimento reflete diretamente na qualidade dos cuidados prestados. A capacitação da equipe representa um marco no caminho para oferecer o melhor tratamento possível a nossos pacientes.
Imagem: Reprodução/InstagramHospital Regional Tibério Nunes eleva padrões com treinamento da equipe de enfermagem em hemodiálise(Imagem:Reprodução/Instagram)Hospital Regional Tibério Nunes eleva padrões com treinamento da equipe de enfermagem em hemodiálise

As máquinas Fresenius 4008 V10 incorporam tecnologia de ponta, proporcionando uma nova dimensão de eficiência e segurança nos procedimentos de hemodiálise. Com isso, o Hospital Regional Tibério Nunes se firma como referência na aplicação de tecnologias inovadoras em benefício da saúde de todos.

Com esses avanços, o HRTN está preparado para enfrentar os desafios e garantir o bem-estar dos pacientes, além de oferecer uma assistência da mais alta qualidade. 
Imagem: Reprodução/InstagramHospital Regional Tibério Nunes eleva padrões com treinamento da equipe de enfermagem em hemodiálise(Imagem:Reprodução/Instagram)


*Com informações do HRTN


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: pacientes, equipe, hospital