Hospital Regional Tibério Nunes anuncia resultado da eleição para Direção Clínica

26/02/2024 10h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes anuncia resultado da eleição para Direção Clínica.(Imagem:Reprodução/Instagram)Hospital Regional Tibério Nunes anuncia resultado da eleição para Direção Clínica.

No último sábado (24), o Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN) em Floriano, demonstrou seu compromisso com a transparência e a participação democrática ao divulgar publicamente os resultados da eleição para o cargo de Diretor Clínico do hospital. A eleição, conduzida por uma Comissão Eleitoral, foi um marco importante na definição da liderança clínica da instituição.

Os eleitos para assumirem os cargos de Direção e Vice-Direção Clínica são, respectivamente, Patrícia Borges da Fonseca Ribeiro e Ingrid Leal Araújo. A escolha dessas profissionais para liderar a área clínica do HRTN destaca não apenas a qualidade técnica, mas também o comprometimento e a confiança depositada pela equipe e comunidade.

A abertura da urna, que revelou os resultados, foi conduzida na presença de representantes da Comissão Eleitoral, incluindo membros da Direção Administrativa e da Coordenação de Recursos Humanos. Além disso, médicos e um fiscal da eleição estiveram presentes para garantir a lisura do processo.

O ato de tornar público o resultado da eleição enfatiza o compromisso do HRTN com a transparência em suas práticas administrativas e na escolha dos líderes clínicos que desempenharão papéis cruciais na gestão do hospital. A participação ativa de médicos e profissionais de saúde nesse processo evidencia a importância de envolver a comunidade hospitalar nas decisões que impactam diretamente a qualidade dos serviços prestados.

A Direção Clínica desempenha um papel vital na orientação das práticas médicas e na busca contínua pela excelência no atendimento aos pacientes. As eleitas, Patrícia Borges da Fonseca Ribeiro e Ingrid Leal Araujo, têm agora a responsabilidade de liderar a equipe clínica do HRTN, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à comunidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: cl?nica, elei??o, dire??o