Hospital Regional Tibério Nunes anuncia homologação do resultado da eleição de nova Direção Clínica

29/02/2024 13h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes anuncia homologação do resultado da eleição de nova Direção Clínica.(Imagem:Reprodução/Instagram)Hospital Regional Tibério Nunes anuncia homologação do resultado da eleição de nova Direção Clínica.

A Comissão Eleitoral da Eleição de Diretor Clínico do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), em Floriano, torna público o resultado oficial após o período de análise de impugnações. O processo eleitoral foi conduzido de forma transparente e ética, assegurando a legitimidade de cada etapa.

A atualização na gestão clínica é fundamental para o aprimoramento constante dos serviços de saúde oferecidos à população. Nesse contexto, o HRTN parabeniza Patrícia Borges da Fonseca Ribeiro pela sua eleição como Diretora Clínica e Ingrid Leal Araújo pela sua nomeação como Vice-Diretora Clínica.

A escolha desses profissionais representa não apenas um reconhecimento de suas competências individuais, mas também a confiança depositada pela comunidade e pela equipe do hospital. Ambos têm a responsabilidade de contribuir para a excelência dos serviços prestados pelo HRTN e para o bem-estar dos pacientes atendidos na instituição.

A Direção Clínica desempenha um papel crucial na condução das atividades médicas e na integração de diferentes áreas de especialização, promovendo a eficiência e a qualidade dos serviços. A nova gestão reforça o compromisso do HRTN com a constante busca pela excelência no atendimento e no cuidado com a saúde da população.

O Hospital Regional Tibério Nunes reafirma seu comprometimento com a transparência e a participação democrática, fundamentais para o fortalecimento da instituição e para o alcance dos objetivos em prol da saúde pública na região de Floriano. A comunidade pode esperar uma gestão dedicada ao aprimoramento contínuo e ao oferecimento de serviços de qualidade.

Tópicos: hospital, sa?de, hrtn