Hospital de Floriano fica sem linha telefônica após furto de fiação

04/06/2022 08h40


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoHospital Regional Tibério Nunes(Imagem:Divulgação)Hospital Regional Tibério Nunes

O Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano, está uma semana com a linha telefônica desativada após o furto dos cabos. Além da unidade de saúde, casas e estabelecimentos comerciais do bairro Manguinha também estão sem o serviço.

A direção informou que entrou em contato com a empresa responsável, que não deu prazo para a substituição dos fios. Para evitar mais transtornos, o diretor contratou uma outra empresa do ramo e a previsão para normalizar a situação é de 15 dias.

Os fios foram furtados da Avenida Santos Dummont, localizado a duas quadras do hospital.

"Estamos usando o celular para atender os casos urgentes. A parte de internet não foi danificada, somente a linha telefônica", informou o diretor do hospital, Davyd Basílio.

Nota de esclarecimento

Nossas linhas estão desativadas, devido ao furto de cabo de Internet de 200 pares da empresa OI Velox, na avenida Santos Dumont, cabos que alimentam o sistema de telecomunicação das linhas telefônicas da nossa Central. Em busca de solucionar o problema e reduzir os transtornos, entramos em contato com a empresa “OI”, porém, não estipularam prazos devido mudanças institucional da empresa, e para evitar mais desgastes e buscando atender da melhor forma, buscamos soluções eficazes com outro responsável experiente no ramo, e a previsão para normalizar é de 15 dias, onde será feita a mudança da linha convencional para fibra óptica.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, empresa, linha