Hospital Clinicor conta unidade de atendimento 24 horas em Floriano

19/11/2021 15h48


Fonte Ascom/Clinicor

Imagem: DivulgaçãoHospital Clinicor conta unidade de atendimento 24 horas em Floriano(Imagem:Divulgação)Hospital Clinicor conta unidade de atendimento 24 horas em Floriano

Casos de urgência e emergência cabem ao âmbito do Pronto Socorro e são sempre essenciais para atender as demandas mais recorrentes da população, ajudando muitas vezes a prevenir o agravamento de sintomas e até salvando vidas.

O Hospital Clinicor de Floriano possui uma grande estrutura com atendimento 24 horas, possuindo médicos plantonistas para atendimentos que necessitam de urgência, seja ele por meio do plano de saúde ou particular.

Imagem: DivulgaçãoDr. Marcus Vinícius, diretor da Clinicor(Imagem:Divulgação)Dr. Marcus Vinícius, diretor da Clinicor

A unidade deve ser procurada por pacientes as demais situações emergenciais. O Atendimento 24 horas do Hospital Clinicor funciona com uma estrutura completa com salas de emergência, sala de observação e equipamentos de qualidade para oferecer todo suporte necessário para atendimento de quem os procura; incluindo até mesmo Ala de Internação.

O Hospital Clinicor possui ainda uma ambulância que pode ser solicitada tanto para transporte de pacientes em Floriano para a realização de exames e consultas, também para realizar a remoções de pacientes intermunicipais e interestaduais com um suporte que vai do básico ao avançado, possuindo todo o aparato de uma UTI Móvel.

A estrutura do hospital também comporta um laboratório que funciona 24 horas, tudo para atender os pacientes de forma rápida e humanizada.