Horário estendido e ofertas imperdíveis: Armazém Paraíba proporciona um Natal especial para Floriano

19/12/2023 14h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente do Armazém Paraíba em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente do Armazém Paraíba em Floriano.

F. Costa, gerente do Armazém Paraíba em Floriano, anuncia horário especial de funcionamento durante esta semana, proporcionando aos clientes uma oportunidade adicional para suas compras de Natal. O horário estendido, até às 19h00, visa atender à demanda crescente, especialmente no horário de almoço, quando as pessoas encontram tempo para suas compras.

Com o horário estendido, o Armazém Paraíba oferece uma hora a mais além do horário normal de trabalho, permitindo que as famílias aproveitem a oportunidade para realizar suas compras natalinas. O horário especial iniciou nesta segunda-feira (18) e se estenderá até o domingo, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, com a loja aberta até às 13h00.

De acordo com F. Costa, durante essa semana especial, os clientes podem aproveitar promoções não apenas em móveis e eletrodomésticos, mas também em toda a linha de moda para toda a família. O Armazém Paraíba oferece condições facilitadas de pagamento, como crediário próprio, possibilidade de parcelamento em até 10 vezes no cartão de compras Paraíba e em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Além das vantagens de pagamento, o Armazém Paraíba destaca seus diferenciais de serviço, oferecendo entrega e montagem gratuitas para garantir uma experiência completa e conveniente aos clientes.

F. Costa convida a comunidade de Floriano e região para aproveitar essa oportunidade única de garantir presentes de qualidade para toda a família neste Natal. O Armazém Paraíba está comprometido em proporcionar um ambiente de compras acolhedor e oferecer produtos e serviços que atendam às expectativas dos clientes.

Tópicos: clientes, natal, para?ba